Prefeita Eronita Sposito parabeniza as mulheres pelo seu dia

A primeira mulher eleita pelo voto popular a administrar o município de Porto Calvo, Eronita Sposito, aproveita para parabenizar todas as mulheres do município pelo dia Dia Internacional da Mulher, neste 08 de março.

A gestora esteve em vários espaços da administração para um café da manhã e falar da sua representação social diante seu compromisso com os portocalvenses. A vice-prefeita Mariinha também esteve presente.

“Quero parabenizar todas as mulheres do nosso município. Também sou muito grata em ser a primeira mulher prefeita da história da nossa cidade. Essa representação quer dizer que a cada dia estamos conquistando espaços com muita luta e coragem”, comentou a chefe do executivo.

A gestora ressalta que as mulheres a cada dia vêm ganhando destaques que antes só eram dado a homens.

Além das palavras para homenagear as servidoras, várias escolas da rede municipal realizaram café da manhã para trabalhar a importância da valorização da mulher.