Prefeita Eronita Sposito recebe transporte escolar do Governo do Estado

A prefeita Eronita Sposito recebeu dois ônibus escolar novinho do Governo de Alagoas para atender estudantes da rede municipal de educação de Porto Calvo. O veículo será usado para transportar os alunos da zona rural do município. O transporte foi doado na manhã desta quinta-feira, 24, em Maceió.

A entrega do veículo escolar foi feita pelo secretário estadual de Educação, Rafael Brito, à prefeita Eronita Sposito. “Esse ônibus será fundamental para ajudar no transporte escolar dos estudantes da nossa cidade. É um transporte que oferece segurança e conforto para os nossos alunos”, ressaltou a gestora.

O ônibus escolar doado à secretaria de Educação de Porto Calvo faz parte do Programa Escola 10, do governo de Alagoas, onde estão sendo disponibilizados veículos para o transporte de estudantes alagoanos.

Prefeita Eronita Sposito ao lado do secretário do Estado da Educação Rafael Brito
(Foto: Assessoria)

O transporte tem capacidade para levar 34 alunos por viagem, além de ser 4×4 e ter elevador para os estudantes com alguma deficiência motora.