Prefeitura de Porto Calvo lança novo site

Pensando sempre em otimizar tempo e atualizar os sistemas do município, a Prefeitura de Porto Calvo lança novo site. O design foi pensado para que o usuário tenha acesso a diversas informações de forma simples, objetiva e rápida.

Para o Controlador do município Emanuel Valença, o dinamismo às informações e celeridade são essenciais. “O acesso remoto nesse período difícil da pandemia, evita o contágio através da busca presencial. Tal iniciativa denota o zelo e a verdadeira intenção de fazer uma gestão de excelência e total transparência, cumprindo o que prevê a legislação vigente”, ressalta Emanuel.

De acordo com o diretor de comunicação Esmerino de Lima, o site traz recursos atualizados para melhorar o atendimento ao público. “Estamos passando por um momento difícil por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, oferecer serviços de forma digital traz agilidade para todo mundo, além de amenizar o atendimento presencial. Por isso que o site é tão importante para o município”, explica.

A tecnologia que foi usada no portal foi para ajudar toda população que precisa de uma informação rápida de onde o usuário estiver. Esse é mais um compromisso da gestão da Prefeita Eronita Sposito para trazer mais agilidade.

Além da tecnologia, o site disponibiliza serviços online que vão garantir melhor desempenho.