R. Dr. Antônio Dorta, 18, Porto Calvo  / Segunda à Sexta das 08:00 às 13:00

Secretaria de Turismo de Porto Calvo busca parcerias para avançar no turismo histórico

Para estimular o turismo histórico de Porto Calvo, a Secretaria de Turismo foi em busca de parceria para proporcionar avanços na divulgação e promoção do turismo na cidade com a freguesia mais antiga de Alagoas. A reunião aconteceu com os representantes da Costa dos Corais Convention Visitors Bureau, em Maceió.

O objetivo do encontro foi proporcionar avanços à terra de Calabar. Essa parceria com a associação da Costa dos Corais Convention Visitors Bureau, representada pela presidente executiva Ana Carvalho, visa promoção e investimentos para o município. Além de fomentar a economia local e o desenvolvimento da cidade.

No segundo momento, o responsável pela pasta do turismo Rodolfo Gomes se reuniu com o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) André Gomes, com o superitendente Paulo kugelmas e com a turismóloga e assessora especial, Sandra Villanovas.

De acordo com o representante da pasta do turismo, Rodolfo Gomes, a parceria com a associação é muito importante para o desenvolvimento do turismo. “Nosso município tem buscado junto ao governo do estado uma estruturação dos nossos pontos, que precisamos para qualificar e promover. Além de dar sinal positivo para a recém criada instância de governança Costa dos Corais composta por oito municípios aqui da região norte, visando desenvolvimento para nossa região”, comentou.

Deixe um comentário