sábado , 27 julho 2024
Home / Comunicação / Ginásio Padre Expedito é palco para abertura do Campeonato Regional de Futsal, em Porto Calvo

A bola rolou na abertura do Campeonato Regional de Futsal, no Ginásio Padre Expedito, em Porto Calvo, Região Norte de Alagoas. Os primeiros jogos contaram com confrontos entre as equipes Atrevidos e Pracinha, além de Varadouro e Laranja. Os jogos aconteceram na noite dessa terça-feira, 14, no bairro de Mangazala, onde expectativa estava no ar, enquanto os jogadores entravam em quadra para representar seus times e suas torcidas.

A presença da torcida foi fundamental para tornar o ambiente ainda mais vibrante. Centenas de pessoas compareceram em peso ao ginásio, demonstrando seu apoio pelo retorno das competições esportivas a esse espaço que esteve abandonado por mais de 15 anos.

A reinauguração do Ginásio Padre Expedito é um marco para a cidade de Porto Calvo. Após anos de abandono, a Prefeitura de Porto Calvo decidiu investir na reconstrução do prédio, devolvendo-o aos portocalvenses. Essa ação é o compromisso em promover o esporte e oferecer espaços adequados para a prática esportiva e o lazer dos cidadãos.

Os jogos de abertura não decepcionaram em termos de emoção e qualidade técnica. As equipes demonstraram determinação e habilidade, proporcionando aos torcedores momentos de puro entretenimento. Cada gol marcado era celebrado com entusiasmo pela torcida.

Na primeira noite de confronto, Atrevidos venceu o Pracinha por seis a um. Já no segundo jogo da noite, e o mais aguardo Varadouro e Laranja. Varadouro levou quatro, enquanto o Laranja dois.

Próximos jogos
Nesta quinta-feira, 16, Soberano e Maragogi entram em quadra no primeiro jogo, no segundo confronto será entre Praça e Ajax, com início previsto para as 19h30.