domingo , 5 maio 2024
Home / Comunicação / Pátio de eventos de Porto Calvo lota no primeiro dia de shows com as bandas Philipe Oliver e Desejo de Menina

O primeiro dia de shows em Porto Calvo foi um verdadeiro sucesso, com o pátio de eventos lotado de pessoas para ouvirem as bandas Philipe Oliver e Desejo de Menina. A prefeita Eronita Sposito deu abertura do São João do Porto Como Antigamente na noite desse domingo, 11, no Pátio de Eventos da Antiga Rodoviária. A energia contagiante proporcionou uma noite inesquecível, marcando o início de uma programação imperdível durante o mês junino.

Philipe Oliver deu início aos shows da noite, mostrando todo o seu talento e carisma no palco. O cantor, que é um fenômeno na região, encantou o público com sua voz marcante e presença de palco. Com um repertório eclético, que mescla estilos como sertanejo, arrocha e o forró estilizado. O artista conquistou o público e animou a noite.

A banda Desejo de Menina foi a segunda atração da noite. Conhecida por suas músicas românticas e animadas, a banda trouxe um repertório variado, que incluiu seus sucessos mais recentes, clássicos do forró e os clássicos do Baú da Desejo, além de fazer o seu próprio arraiá no palco.

Público no Pátio de Eventos – Fotos: Allex Nazário

O pátio de eventos ficou lotado de pessoas de todas as cidades, não apenas de Porto Calvo, mas também de cidades vizinhas, que não queriam perder essa festa em um ambiente seguro e animado. A organização do evento se dedicou em proporcionar uma estrutura linda, garantindo conforto e segurança para todos os presentes.

O sucesso do primeiro dia de shows é um reflexo do empenho da prefeita Eronita Sposito em promover eventos culturais e musicais de alto nível em Porto Calvo. Sua visão de fortalecer a cena artística local e proporcionar entretenimento para a população tem sido amplamente reconhecida e elogiada pelos munícipes.

A programação musical em Porto Calvo continua nos próximos dias, com mais shows de artistas reconhecidos nacionalmente e locais, prometendo manter a animação e a diversão no município.

A prefeitura de Porto Calvo convida a todos os amantes da música a participarem e aproveitarem as próximas apresentações, que prometem ser igualmente empolgantes e inesquecíveis.