sábado , 27 julho 2024
Home / Administração / Prefeita Eronita Sposito celebra parceria com o Governo do Estado em dia de inaugurações e assinatura

Prefeita Eronita Sposito e sua vice Mariinha recebeu governador Paulo Dantas para a assinatura da Ordem de Serviço (OS) para a construção da ponte que liga a Rua Pedro Sucupira ao bairro Comandatuba. Essa iniciativa promete facilitar a mobilidade e impulsionar o progresso da região. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira, 29, às margens da AL-105, em Porto Calvo, Região Norte de Alagoas

Campo Nivaldão – Foto: Allex Nazário

O dia foi marcado por uma série de inaugurações que refletem o compromisso com o desenvolvimento de Porto Calvo. Entre elas, destaca-se a inauguração do Estádio Municipal José Nivaldo do Nascimento, o Nivaldão, um espaço que não apenas promove o esporte, mas também fortalece os laços comunitários e oferece opções de lazer para os cidadãos.

Uma das principais realizações do dia foi a assinatura da ordem de serviço para a construção da Ponte com 43 metros sobre o rio Comandatuba. Essa obra, parte integrante do anel viário, promete facilitar o acesso do bairro Comandatuba até a AL-465, proporcionando uma rota mais eficiente e segura para os residentes locais.

Para a prefeita Eronita Sposito, o crescimento de Porto Calvo é o reflexo de muito trabalho. “Porto Calvo tem avançado e eu quanto mulher me sinto muito orgulhosa em poder entregar diversas obras para os portocalvenses. Queriam que eu construísse uma ponte de madeira, uma passarela, mas a população merece muito mais que isso. Com a parceria com o governador Paulo Dantas, a ponte vai ser construída”, ressaltou a gestora.

A chefe do executivo fez uma emocionante homenagem foi prestada com a inauguração da avenida principal do bairro Oscar Cunha, que recebeu o nome de Carlos Eurico, conhecido como Kaika. Essa iniciativa reconhece o legado de um líder comunitário amado e celebra sua contribuição para a história de Porto Calvo.

Em seu discurso, a prefeita Eronita Sposito expressou sua gratidão ao governador pela parceria estabelecida, reconhecendo que juntos podem alcançar grandes feitos em prol do povo de Porto Calvo. Este dia ficará marcado como um momento de progresso e esperança para a cidade, onde as melhorias inauguradas representam um passo significativo em direção a um futuro melhor para todos os seus habitantes.