sábado , 27 abril 2024
Home / Destaque / Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2024 tem Início em Porto Calvo

Neste domingo, 18, teve início mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2024, em Porto Calvo. Organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, o torneio reúne oito times locais que competirão pelo tão cobiçado título. O evento marca o retorno das atividades esportivas na cidade, destacando o futebol como uma importante fonte de lazer e união entre os atletas.

O secretário de Esportes e Lazer, Clesivan Bonfim, juntamente com sua equipe, esteve presente no campo para dar suporte aos times participantes e garantir o bom andamento da competição.

Com jogos disputados, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo promete atrair a atenção dos torcedores e apaixonados pelo esporte em Porto Calvo. As equipes participantes se preparam para defenderem suas cores e conquistarem a vitória, tornando cada partida um verdadeiro espetáculo para os espectadores.

Além da competição em si, o evento também se destaca como um momento de confraternização e convívio entre os moradores da cidade. A presença de famílias inteiras nas arquibancadas evidencia o papel do esporte como agente de integração comunitária, fortalecendo os laços entre os cidadãos portocalvenses.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo representa mais do que uma simples disputa esportiva; é uma oportunidade para os talentos locais se destacarem, para os jovens encontrarem um caminho saudável de ocupação do tempo livre, e para toda a comunidade celebrar sua paixão pelo futebol. Com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, espera-se que esta edição seja um grande sucesso e contribua para o fortalecimento do esporte em Porto Calvo.