quinta-feira , 9 maio 2024
Home / Administração / Prefeitura de Porto Calvo efetua pagamento dos salários de agosto dos servidores

A Prefeitura de Porto Calvo reafirma seu compromisso com o funcionalismo público ao realizar o pagamento integral dos contratos referentes ao mês de agosto de todos os servidores municipais. Esta ação reflete o comprometimento da prefeita Eronita Sposito e da vice-prefeita Mariinha em garantir que os servidores recebam seus vencimentos de forma pontual e regular. O pagamento foi realizado nessa quarta-feira (29).

Esse pagamento abrange diversas categorias de servidores, incluindo profissionais da saúde, educação, assistência social, segurança pública e demais áreas que desempenham um papel fundamental no funcionamento do município de Porto Calvo. É um compromisso da administração municipal valorizar o trabalho desses servidores, reforçando a importância de seus esforços para o desenvolvimento da cidade.

O pagamento do progresso dentro do prazo estabelecido não apenas garante a estabilidade financeira dos servidores, mas também contribui para o aquecimento da economia local, uma vez que esses recursos são reinvestidos na comunidade, promovendo o crescimento e as prosperidades de Porto Calvo.

A prefeita Eronita Sposito e a vice-prefeita Mariinha reafirmam seu compromisso com a gestão responsável dos recursos públicos e o bem-estar de todos os cidadãos de Porto Calvo. O pagamento em dia dos exercícios dos servidores é apenas uma das muitas iniciativas que demonstram o comprometimento dessa administração com o progresso e a qualidade de vida no município. A Prefeitura de Porto Calvo segue trabalhando incansavelmente para atender às necessidades da população e promover um ambiente de prosperidade e desenvolvimento.