sábado , 27 abril 2024
Home / Comunicação / Campeonato Municipal de Futsal 2023 de Porto Calvo começa nesta terça-feira (12)

O Campeonato Municipal 2023 inicia nesta terça-feira, 12, na quadra do Centro Comunitário Calabar, em Porto Calvo, Região Norte de Alagoas. O evento terá abertura às 19h30, e promete agitar a comunidade esportiva local e trazer momentos de grande competitividade e diversão para os amantes do esporte.

A primeira rodada do campeonato já traz jogos emocionantes. A noite de abertura contará com partida entre Pracinha e Antártica às 19h45, seguida pelo clássico entre Varadouro e Laranja Mecânica às 20h45. Na quinta-feira, dia 14 de setembro, os confrontos ficam por conta de Ousadia & Alegria enfrentando os Atrevidos às 19h45, e Tabajara encarando a equipe da Antártica às 20h45.

A expectativa é grande para a competição, que além de promover a prática esportiva, também fomenta o espírito de união entre os portocalvenses. O campeonato é uma oportunidade para os talentos locais mostrarem suas habilidades e para os cidadãos desfrutarem de momentos de entretenimento e lazer.

A Prefeitura de Porto Calvo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, está empenhada em garantir que o Campeonato Municipal de Futsal seja um sucesso, promovendo o esporte e a integração na cidade. A competição promete ser um evento marcante e vibrante que atrairá a atenção de toda a comunidade esportiva da região.