segunda-feira , 20 maio 2024
Home / Assistência Social / Prefeitura de Porto Calvo encerra Semana da Criança em grande estilo

Prefeitura de Porto Calvo encerra Semana da Criança em grande estilo

A Prefeitura de Porto Calvo promoveu uma semana de festividades em homenagem ao Dia das Crianças, dedicada aos pequenos do município. A ação é realizada pela Secretaria de Assistência Social e sua equipe, que proporciona alegria e diversão em diversas localidades da região. A festa teve o encerramento no centro da cidade, nessa quinta-feira, 12.

Prefeita Eronita Sposito ao lado da vice Mariinha – Foto: Alex Nazário

A Prefeita Eronita Sposito expressou sua satisfação por fazer parte de momentos tão especiais na vida das crianças de Porto Calvo. “Reitero o meu compromisso com o bem-estar e a felicidade dos pequenos cidadãos de Porto Calvo. É muito importante proporcionar alegria e celebrar essa festa tão querida por nossa comunidade”, comentou Sposito.

Criançada no centro da cidade – Foto: Alex Nazário

Para a mamãe Livia Maria, a prefeita Eronita Sposito leva para a garotada um sonho, que muitas das vezes essas crianças não tem condições de ter uma tarde como essa. “Fico muito feliz porque sei o quanto esses momentos são mágicos para a garotada. Além de muita comida temos o show do Palhaço Hulkinho, que faz a animação do evento”, ressaltou Maria.

Durante quase três anos, a Semana da Criança proporcionou uma série de brincadeiras e comemorações para as crianças. A Caravana da Semana da Criança percorreu diversas áreas, incluindo o Povoado Caxangá, Fazenda Ilha, Assentamentos Conceição e Maciape, Usina Santa Maria, além dos bairros Oscar Cunha e Mangazala, encerrando em uma grande festa no centro da cidade.Parte superior do formulário

A festa no centro, começou às 16h, contou com a presença da prefeita Eronita Sposito e sua equipe de secretários e diretores, que se uniram à animação das crianças ao som das apresentações do palhaço Hulkinho.