quinta-feira , 18 abril 2024
Home / Administração / Prefeitura de Porto Calvo vai realizar 1ª audiência pública para cobrar melhorias no serviço da empresa Verde Alagoas

A Prefeitura de Porto Calvo vai realizar uma audiência pública para cobrar da empresa Verde Alagoas esclarecimentos sobre a falta de água no município. A sessão será realizada no dia 10 deste mês, na Câmara de Vereadores de Porto Calvo, às 19h.

O edital de chamamento para a realização da audiência pública tem como objetivo tratar sobre a regularidade da prestação do serviço do fornecimento de água em todo o município e esclarecimentos sobre os avanços que a empresa vem tomando para melhorar o fornecimento da água na cidade.

A população vem notificando os órgãos municipais sobre a recorrente falha no serviço de fornecimento de água, que é de responsabilidade da empresa Verde Alagoas.

Os portocalvenses querem saber quais providências estão sendo tomadas para a regularização da prestação dos serviços.