domingo , 28 abril 2024
Home / Comunicação / Secretaria de Cultura de Porto Calvo abre inscrições para os donos de blocos de rua

Secretaria de Cultura de Porto Calvo abre inscrições para os donos de blocos de rua


A Secretaria de Cultura de Porto Calvo convoca todos os líderes de blocos de rua para participarem do cadastro para registro. Com o intuito de tornar a festa de momo ainda mais vibrante e diversificada, as inscrições para os blocos estarão abertas a partir do dia 09 de janeiro, se estendendo até o dia 12 de janeiro.

Os organizadores dos blocos terão a oportunidade de cadastrar suas agremiações na sede da Secretaria de Cultura, localizada próxima ao Banco Bradesco, proporcionando facilidade de acesso a todos os interessados. Esse processo é crucial para garantir que todos os blocos interessados estejam oficialmente participando do carnaval, permitindo uma organização eficaz e uma experiência mais enriquecedora para os foliões.

Além da inscrição, a Secretaria de Cultura oferecerá suporte e orientação aos líderes dos blocos, visando a promoção de práticas seguras e inclusivas durante os desfiles. Este é um esforço para assegurar que a diversão seja compartilhada por todos, promovendo um ambiente de celebração que respeite a diversidade cultural e social presente em Porto Calvo.

A iniciativa da Secretaria de Cultura destaca a importância dos blocos de rua como elementos essenciais para a identidade cultural da cidade. Ao incentivar a participação ativa da comunidade na organização do carnaval, a Secretaria busca preservar e fortalecer as tradições locais, promovendo um evento que represente a autenticidade e a alegria característica da região.

Portanto, se você é o líder de um bloco de rua ou simplesmente quer participar dessa festa única, não perca a oportunidade de inscrever-se e contribuir para a grandiosidade do carnaval de Porto Calvo. Junte-se a essa celebração de cores, ritmos e tradições, marcando presença e tornando o carnaval de 2024 inesquecível para todos.

Veja também

Secretaria de Assistência Social promove ação Bolsa Família itinerante na zona rural de Porto Calvo

A Secretaria de Assistência Social de Porto Calvo realizou a Ação Bolsa Família Itinerante, voltada …

Pular para o conteúdo