sábado , 27 abril 2024
Home / Comunicação / Secretaria de Esporte e Lazer de Porto Calvo convoca os donos de ofícios para regularização

Secretaria de Esporte e Lazer de Porto Calvo convoca os donos de ofícios para regularização


A Secretaria de Esporte e Lazer de Porto Calvo anuncia uma convocação para os responsáveis pelos ofícios vinculados ao Ginásio Poliesportivo Cícero Pezão e ao Centro Comunitário Calabar. A renovação e atualização desses cadastros são essenciais para manter a eficiência esportivas da cidade. O chamado, divulgado nesta segunda-feira, 8, visa assegurar que todos os espaços estejam devidamente atualizados.

A oportunidade para a renovação e atualização dos ofícios estará aberta na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, durante o período das 8h às 12h. Essa janela de tempo proporciona flexibilidade aos responsáveis, permitindo que eles se organizem para comparecer e realizar o processo de renovação sem contratempos. A presença é obrigatória, e é solicitado para que os responsáveis tragam consigo um documento com foto para validação do cadastro.

A iniciativa destaca o compromisso da Secretaria de Esporte e Lazer em manter um ambiente funcional para a prática esportiva e comunitária em Porto Calvo. A renovação dos ofícios é fundamental para garantir que as instalações estejam em perfeitas condições.

A divulgação desta convocação reforça a transparência da gestão municipal em relação aos processos relacionados aos equipamentos esportivos. A comunicação eficiente visa garantir a participação ativa dos responsáveis, promovendo um diálogo aberto entre a Secretaria e os portocalvenses, para que juntos possam colaborar na preservação e no bom funcionamento desses importantes locais.

Portanto, os responsáveis pelos ofícios do Ginásio Poliesportivo Cícero Pezão e Centro Comunitário Calabar têm a responsabilidade de atender a esse chamado, contribuindo para a manutenção da excelência e da segurança desses espaços. A renovação é uma oportunidade de reafirmar o comprometimento com o esporte e lazer em Porto Calvo, construindo uma comunidade mais ativa, saudável e engajada.

Veja também

Secretaria de Assistência Social promove ação Bolsa Família itinerante na zona rural de Porto Calvo

A Secretaria de Assistência Social de Porto Calvo realizou a Ação Bolsa Família Itinerante, voltada …

Pular para o conteúdo