terça-feira , 18 junho 2024
Home / Cultura / Secretaria de Cultura de Porto Calvo divulga edital para inscrição na Lei Paulo Gustavo

Secretaria de Cultura de Porto Calvo divulga edital para inscrição na Lei Paulo Gustavo


A Secretaria de Cultura de Porto Calvo divulgou, nesta quinta-feira, 14, o edital de convocação para os criadores de conteúdos digitais e representantes das demais culturas. As inscrições para a Lei Paulo Gustavo estarão disponíveis no período de 14 a 21 deste mês, oferecendo uma oportunidade para os interessados.

O edital, contendo todas as informações para participação da Lei Paulo Gustavo, pode ser acessado diretamente no site oficial da Prefeitura de Porto Calvo. Os interessados também têm a opção de preencher suas fichas de inscrição presencialmente, na sede da secretaria de Cultura, localizada na Rua Professor Guedes de Miranda, Número 9B. O horário de atendimento é das 8h às 14h.

A Lei Paulo Gustavo representa uma iniciativa importante para impulsionar e reconhecer o talento local, incentivando a produção cultural e a diversidade de expressões artísticas em Porto Calvo. A Secretaria de Cultura reforça o convite a todos os interessados a participarem desse processo que visa fortalecer e enriquecer a cena cultural do município.

O período de inscrição será de oito dias, já o resultado final será no dia 29 deste mês. Enquanto a convocação para os classificados ser do dia 2 ao dia 5 de janeiro. O pagamento será do dia 8 ao dia 12 de janeiro.

 

O link abaixo estão os dois editais:

1 – EDITAL DEMAIS ÁREAS CULTURAIS

2 – EDITAL AUDIOVISUAL

Veja também

Prefeita Eronita Sposito celebra parceria com o Governo do Estado em dia de inaugurações e assinatura

Prefeita Eronita Sposito e sua vice Mariinha recebeu governador Paulo Dantas para a assinatura da …

Pular para o conteúdo