segunda-feira , 29 abril 2024
Home / Administração / Sala do Empreendedor de Porto Calvo é premiada com o Troféu de Prata pelo Selo Sebrae de Referência em Atendimento

A Sala do Empreendedor de Porto Calvo brilhou ao conquistar o segundo lugar e receber o troféu de prata durante a cerimônia de entrega do Selo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Referência em Atendimento. O evento, que reconhece a excelência no suporte aos empreendedores, ocorreu no Hotel Hitz, em Maceió, na tarde dessa terça-feira, 6, e contou com a presença da diretora de emprego e renda, Anelice Melo, e do agente de desenvolvimento, Dôla Lins, responsáveis por receber o honroso prêmio em nome do município.

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento destaca as prefeituras que se destacaram no apoio aos empreendedores locais, fomentando o desenvolvimento econômico e a geração de empregos. A conquista do troféu de prata pela Sala do Empreendedor de Porto Calvo reforça o compromisso da equipe em oferecer um atendimento de qualidade e eficaz aos empresários locais, contribuindo para o fortalecimento do cenário empreendedor no município.

Anelice Melo e Dôla Lins – Foto: Allex Nazário

A diretora de emprego e renda, Anelice Melo, expressou sua satisfação com o reconhecimento, destacando o trabalho dedicado da equipe da Sala do Empreendedor. “Receber o troféu de prata é uma honra e resultado do empenho diário para proporcionar um ambiente favorável aos empreendedores locais, incentivando o crescimento econômico e a sustentabilidade dos negócios”, afirmou.

Para o agente de desenvolvimento, Dôla Lins, a importância do Selo Sebrae como um indicador de qualidade no atendimento aos empreendedores. “Esse reconhecimento nos motiva a continuar aprimorando nossos serviços e buscando soluções inovadoras para impulsionar ainda mais o empreendedorismo em Porto Calvo”, destacou Lins durante a cerimônia.

A premiação representa não apenas um reconhecimento local, mas também uma validação do trabalho da Sala do Empreendedor e da Prefeitura de Porto Calvo em âmbito estadual, evidenciando a excelência do atendimento prestado aos empreendedores locais. A conquista do troféu de prata reforça o compromisso da equipe em promover um ambiente favorável aos negócios e incentivar o crescimento sustentável da economia local.