domingo , 12 maio 2024
Home / Administração / Colabore com o desenvolvimento de Porto Calvo: Prazo para pagamento do IPTU está aberto

A Prefeitura de Porto Calvo informa à população que está aberto o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Essa contribuição é fundamental para o desenvolvimento do município, possibilitando a realização de melhorias nos serviços essenciais para o bem-estar de todos os portocalvenses.

O IPTU é um tributo obrigatório e seu pagamento é de responsabilidade de todos os proprietários de imóveis urbanos. Ao pagar o IPTU, os munícipes estão colaborando diretamente para o progresso de Porto Calvo, confiantes com recursos que serão investidos no crescimento e no aprimoramento dos serviços públicos oferecidos à população.

A prefeitura ressalta a importância de cumprir com o pagamento dentro do prazo estabelecido, evitando juros e multas. O valor arrecadado é revertido em benefícios para a comunidade, como a manutenção de ruas, praças, escolas, postos de saúde, coleta de lixo e outras melhorias que impactam diretamente na qualidade de vida dos portocalvenses.

O município de Porto Calvo tem se empenhado em oferecer serviços de qualidade, promovendo o bem-estar da população. O pagamento do IPTU é um ato de cidadania e responsabilidade, uma vez que contribui diretamente para o progresso da cidade e para a construção de um futuro melhor para todos.

A prefeitura de Porto Calvo agradece a colaboração de todos, reafirmando o compromisso em trabalhar incansavelmente para oferecer uma cidade cada vez melhor para a população. Juntos, construímos um futuro promissor para nossa comunidade.