sábado , 27 abril 2024
Home / Administração / Com mais de 50 blocos de rua, Prefeitura de Porto Calvo divulga lista com os blocos de rua

A Prefeitura de Porto Calvo divulgou a lista com mais de 50 blocos de rua que tomarão as ladeiras da cidade durante as prévias, o Carnaval em si e até mesmo após a quarta-feira de cinzas, encerrando as festividades carnavalescas.

O município se destaca na Região Norte de Alagoas como a cidade dos festejos carnavalescos, oferecendo uma programação diversificada que promete agradar a todos os gostos. Os foliões terão a oportunidade de vivenciar a autenticidade e a energia contagiante dos blocos locais, que desfilarão pelas ruas históricas de Porto Calvo.

As prévias carnavalescas prometem agitar a cidade, preparando os foliões para os dias intensos de festa que se seguem. Durante e após a quarta-feira de cinzas, a alegria continuará dominando as ladeiras, garantindo que a tradição do Carnaval seja vivenciada plenamente pelos moradores e visitantes.

Porto Calvo, reconhecida como a cidade com o maior número de blocos de rua na região norte de Alagoas, destaca-se não apenas pela quantidade, mas também pela diversidade e criatividade dos grupos que participam do Carnaval. A riqueza cultural expressa nos desfiles é uma oportunidade única para apreciar as tradições locais e se envolver na atmosfera festiva característica da região.

Os blocos de rua, verdadeiros protagonistas da folia, são compostos por moradores locais, turistas e grupos organizados, todos unidos pela paixão pelo Carnaval. Com a divulgação da lista completa dos blocos, os foliões já podem se programar para acompanhar as festividades que prometem marcar o Carnaval 2024 em Porto Calvo. Prepare-se para viver dias de intensa alegria, cor e música, em uma celebração que coloca a cidade no mapa como um dos destinos carnavalescos mais vibrantes de Alagoas.