sábado , 27 abril 2024
Home / Administração / Prefeitura de Porto Calvo divulga atrações para o carnaval 2024

Prefeitura de Porto Calvo divulga atrações para o carnaval 2024

A Prefeitura de Porto Calvo divulgou as atrações que prometem transformar o CarnaPorto 2024, no maior e mais animado evento da região norte de Alagoas. Sob o tema “CarnaPorto2024”, a festividade acontecerá ao longo de quatro dias no Centro Comunitário Calabar, prometendo uma celebração cheia de energia e diversidade.

A abertura oficial, marcada para o dia 10 de fevereiro, contará com apresentações da banda Fulô de Mandacaru e da Orquestra Frevo Caribe. Essa combinação dará início a uma sequência de eventos que prometem agradar a todos os gostos e idades.

No segundo dia, 11 de fevereiro, a festa continua com a Orquestra Big Folia e Junior Brito, prometendo uma noite de pura animação e ritmos contagiantes. Para os pequenos foliões, haverá um matinê especial no mesmo dia com a participação da Orquestra Frevo Caribe, garantindo que a alegria do Carnaval alcance todas as idades.

O terceiro dia, 12 de fevereiro, será comandado pelas vozes marcantes de Peruano e Elminho, que prometem agitar o Centro Comunitário Calabar com seus sucessos. No mesmo dia, uma matinê especial com Phelipe Oliver que proporcionará uma tarde animada para as crianças, criando um ambiente festivo e familiar.

Para encerrar com chave de ouro, no dia 13 de fevereiro, o CarnaPorto 2024 terá uma programação especial com Edson Razek, a Orquestra Big Folia e a contagiante André Marreta, garantindo que os foliões se despeçam do Carnaval em grande estilo.

Com uma programação diversificada e a presença de artistas consagrados, o CarnaPorto 2024 promete ser uma experiência única para os moradores de Porto Calvo e visitantes, reforçando a tradição e a alegria que caracterizam o Carnaval brasileiro. Prepare-se para viver momentos inesquecíveis em meio a música, dança e folia no coração da região norte de Alagoas.

Veja as atrações:

10/02 – Orquestra Frevo do Caribe e Fulô de Mandacaru – Às 21h