sexta-feira , 29 março 2024
Home / Destaque / Começa nesta terça-feira seletiva para o Campeonato de Futsal de Porto Calvo

Começa nesta terça-feira seletiva para o Campeonato de Futsal de Porto Calvo


O Centro Comunitário Calabar será, mais uma vez, palco para uma grande disputa e seletiva para ter acesso ao Campeonato Municipal de Futsal 2023. O time vencedor já garante sua vaga para o próximo torneio para depois chegar ao Regional de Futsal, que acontece ainda este ano. A abertura do torneio será nesta terça-feira (25), às 19h, em Porto Calvo, Região Norte de Alagoas.

De acordo com a Secretaria de Esportes, vão disputar o campeonato oito equipes. O jogo de abertura será entre MGA e Cruz azul, já o segundo duelo fica entre Praça e Vila Real.

O time que passar dessa seletiva, segue para o Campeonato Municipal de Futsal 2023, que acontece ainda este ano. Os times vencedores já vão se preparar para a próxima etapa que é o Regional.

Para o secretário de esportes, Clesivan Bonfim, o Campeonato Municipal é um torneio que lota as arquibancadas do Centro Comunitário Calabar. “A quadra fica pequena para as torcidas dos times aqui do município. É um momento muito bonito e importante para cada equipe mostrar o seu melhor e conseguir uma vaga para Campeonato Municipal de Futsal 2023”, ressalta Clesivan Bomfim.

Após o time passar pela seletiva, ele ainda vai passar por mais um torneio para depois chegar ao Campeonato Regional de Futsal 2023, onde vários times da região vão participar.

Veja também

Prefeita Eronita Sposito busca parcerias em Brasília para o desenvolvimento de Porto Calvo

A prefeita Eronita Sposito viajou para Brasília nesta segunda-feira, 19, com objetivo de estabelecer parcerias …

Pular para o conteúdo