sexta-feira , 29 março 2024
Home / Destaque / Começa nesta terça-feira seletiva para o Campeonato de Futsal de Porto Calvo

Começa nesta terça-feira seletiva para o Campeonato de Futsal de Porto Calvo

O Centro Comunitário Calabar será, mais uma vez, palco para uma grande disputa e seletiva para ter acesso ao Campeonato Municipal de Futsal 2023. O time vencedor já garante sua vaga para o próximo torneio para depois chegar ao Regional de Futsal, que acontece ainda este ano. A abertura do torneio será nesta terça-feira (25), às 19h, em Porto Calvo, Região Norte de Alagoas.

De acordo com a Secretaria de Esportes, vão disputar o campeonato oito equipes. O jogo de abertura será entre MGA e Cruz azul, já o segundo duelo fica entre Praça e Vila Real.

O time que passar dessa seletiva, segue para o Campeonato Municipal de Futsal 2023, que acontece ainda este ano. Os times vencedores já vão se preparar para a próxima etapa que é o Regional.

Para o secretário de esportes, Clesivan Bonfim, o Campeonato Municipal é um torneio que lota as arquibancadas do Centro Comunitário Calabar. “A quadra fica pequena para as torcidas dos times aqui do município. É um momento muito bonito e importante para cada equipe mostrar o seu melhor e conseguir uma vaga para Campeonato Municipal de Futsal 2023”, ressalta Clesivan Bomfim.

Após o time passar pela seletiva, ele ainda vai passar por mais um torneio para depois chegar ao Campeonato Regional de Futsal 2023, onde vários times da região vão participar.