quinta-feira , 25 abril 2024
Home / Administração / Prefeita Eronita Sposito vai para Brasília em busca de recursos e se reúne com líderes políticos

Em Brasília, a prefeita Eronita Sposito (MDB) se reúne com lideranças políticas de Alagoas. A gestora do município de Porto Calvo, Região Norte de Alagoas, foi em busca de recursos para o desenvolvimento da cidade. A terra de Calabar vive um novo momento com melhorias em diversas áreas para qualidade de vida dos portocalvenses.

Durante sua visita à capital do Brasil, a prefeita Eronita Sposito esteve em diversos ministérios e se reuniu com os líderes políticos de Alagoas para dialogar sobre o desenvolvimento de Porto Calvo e para que as melhorias no município não parem.

“Sempre vou estar em busca do melhor para o nosso município, participei de reuniões e levo para nossa querida Porto Calvo muita coisa boa para que possamos trabalhar e desenvolver ainda mais a nossa cidade. Esse é o meu objetivo aqui em Brasília. Não vou parar de vir em busca de recursos e trazer projetos que vão garantir a melhoria da nossa terra”, ressaltou a chefe do executivo Eronita Sposito.

Sposito se reuniu com o ministro dos transportes, Renan Filho (MDB) e com o deputado federal Isnaldo Bulhões. Nos dois encontros, a gestora agradeceu a parceria dos políticos alagoanos e disse que o trabalho não vai parar na terra de Calabar.

Prefeita Eronita Sposito reunida com o deputado federal Isnaldo Bulhões e com os vereadores de Porto Calvo Márcio Andrade e Dijailson Silva

A chefe do executivo também esteve com os vereadores Márcio Andrade, Dijailson Silva e Alírio Alisson. Os parlamentares estavam participando da XXII Marcha dos Legislativos Municipais, que acontece de 25 a 28 de abril.