sábado , 27 abril 2024
Home / Administração / Prefeita Eronita Sposito busca parcerias em Brasília para o desenvolvimento de Porto Calvo

A prefeita Eronita Sposito viajou para Brasília nesta segunda-feira, 19, com objetivo de estabelecer parcerias que impulsionem o desenvolvimento do município. Durante sua estadia na capital federal, a gestora realizou uma série de encontros estratégicos com diversas lideranças políticas do estado, visando a concretização de projetos que beneficiem o município de Porto Calvo.

Entre os políticos com quem se reuniu, destacam-se os senadores Renan Calheiro e Fernando Farias. Os encontros foram marcados por pautas específicas voltadas para o crescimento e a melhoria da qualidade de vida dos portocalvenses. Questões como infraestrutura, saúde, educação e geração de empregos estiveram em destaque nas discussões.

A visita da prefeita Eronita Sposito à Brasília reforça o compromisso da gestão municipal em buscar recursos e parcerias que impulsionem o desenvolvimento socioeconômico da cidade. A articulação política realizada durante sua estadia na capital federal é fundamental para viabilizar projetos e iniciativas que atendam às necessidades da população portocalvense.

Além das reuniões com lideranças políticas, a gestora aproveitou a oportunidade para dialogar com representantes de órgãos governamentais e instituições ligadas ao desenvolvimento municipal. O objetivo é estabelecer parcerias estratégicas que possibilitem a captação de recursos e a execução de projetos que promovam o progresso de Porto Calvo em diversas áreas.

Ao retornar de Brasília, Eronita Sposito traz consigo não apenas compromissos firmados, mas também a esperança de que as articulações realizadas resultem em benefícios concretos para os portocalvense. A busca por parcerias e investimentos externos é uma estratégia essencial para impulsionar o crescimento e a transformação positiva do município nos próximos anos.