quinta-feira , 25 abril 2024
Home / Comunicação / Prefeita Eronita Sposito entrega três novos carros e uma ambulância à saúde de Porto Calvo

A prefeita Eronita Sposito entregou na manhã desta terça-feira, 18, quatro veículos novos que irão reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde. Foram dois Fiat Mobi, uma picape Mitsubishi L200 que serão utilizados no transporte de pacientes e uma ambulância, sendo esta última uma doação do governador Renan Filho. A cerimônia de entrega aconteceu em frente ao Posto de Saúde Maria da Penha, no centro da cidade.

Os veículos serão para atender as demandas do Programa Saúde da Família (PSF), mobilizando os profissionais entre as zonas urbana e rural do município.

Prefeita Eronita Sposito ao lado secretária de saúde Silvana Marinho
entregando a chave dos veículos (Foto: Welysson Torquato)

Em seu discurso, a prefeita Eronita Sposito parabenizou o trabalho de toda a equipe da saúde e falou de sua alegria em conquistar cada vez mais avanços para este setor tão importante. “Temos prestado atendimento para quem mais precisa e queremos mais. Estes veículos darão comodidade, conforto e segurança para o transporte de nossos pacientes”, afirmou a gestora.