sexta-feira , 26 abril 2024
Home / Destaque / Secretaria de Esportes de Porto Calvo finaliza campeonato com maior premiação da história

O Campeonato Master de Futebol chegou ao fim nesse final de semana com premiação de até R$ 5 mil reais. Os times Vitória, Botafogo, Independente e Guarani entraram em campo neste domingo, 22, para disputar 1°, 2°, 3° e 4° lugares, no Estádio Marinaldo Coutinho do Carmo, no Bairro de Oscar Cunha, em Porto Calvo. O evento foi organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, sob comando do secretário Clesivan Bonfim.

O campeonato teve início em 2022, com diversos times do município disputando. A premiação era de R$ 5 mil reais, R$ 2 mil reais, 1 mil reais e R$ 150 reais, respectivamente aos primeiros colocados. Para valorizar ainda mais os atletas, houve premiações para o melhor jogador, goleiro e artilheiro, cada um recebeu troféus, medalhas e R$ 200,00 reais.

Prefeita Eronita Sposito ao lado da vice Mariinha entregando o troféu de melhor jogador do campeonato – Fotos: Alex Nazário

A prefeita Eronita Sposito, junto da sua vice Marriinha, esteve no evento e ainda pode acompanhar a disputa entre os times. “Poder estar presente em eventos como este é muito gratificante. Sobretudo, valorizar os atletas, premiando e resgatando esse esporte que tanto cresce em nosso país é algo muito importante. Colocamos a maior premiação para o time que fosse campeão, mas também pensamos em premiar os melhores atletas durante a competição”, comentou Sposito.

Durante o confronto, o time do Vitória saiu campeão e levou para casa R$ 5 mil reais, o Botafogo ficou em 2º lugar e levou R$ 2 mil reais, o Independente ficou em 3º lugar levou 1 mil reais, já o Guarani ficou em 4º e levou R$ 150 reais.