quinta-feira , 25 abril 2024
Home / Comunicação / Prefeitura de Porto Calvo anuncia programação do maior São João da Região Norte de Alagoas

O maior São João da Região Norte de Alagoas, “O São João como Antigamente”, foi divulgado na tarde desta terça-feira, 30, pela Prefeitura de Porto Calvo. A programação segue recheada de várias atrações, que prometem balançar a economia do município, gerando emprego e renda para todos. O evento será no tradicional pátio da antiga rodoviária, no centro da cidade, com início previsto para às 22h30.

Este ano, as festividades do mês de junho terão como tema “O São João como Antigamente”, para relembrar as boas festas que o município já teve em anos passados. Além de aquecer a economia local, gerando desenvolvimento com a vinda de pessoas de outras cidades da região Norte de Alagoas.

Para a prefeita Eronita Sposito, o maior objetivo desses eventos do mês de junho é movimentar o comércio local. “Além de trazer para o nosso município atrações que vão levar alegria e diversão para os portocalvenses, também quero que o comércio local aqueça de vendas e gere renda para todos. Porque esse é o nosso foco, é fazer com que Porto Calvo seja referência na geração de emprego e renda”, disse a chefe do executivo.

O secretário de eventos, Thiago Farias, fala das escolhas das atrações. “Apresentei a programação para a nossa gestora Eronita Sposito e ela pediu para colocar em todos os dias os cantores da terra para valorizar os cantores locais. Não podemos deixar os nossos artistas de lado. Estamos sempre colocando eles para se apresentarem em eventos de grande porte em Porto Calvo”, disse Farias.

Serão seis dias de muita festa em Porto Calvo. No dia 11 de junho será a abertura do São João com as bandas: Desejo de Menina e Philipe Oliver. No dia 12, Dia Dos Namorados, o cantor Batista Lima e Banda Fascínio fazem a festa.

Já no dia 23, véspera de São João, a alegria fica por conta das atrações: Galeguinho de Gravatá e Mel com Terra. No dia 24, Luiz Henrique, Zé Glauco e Capital do Sol.

No dia 28, véspera do dia de São Pedro, Beto Hortis e Banda Karisma fazem a festa dos portocalvenses. E para encerar o mês junino, Cavaleiros do Forró e Darlan e Carlinhos do Nordeste vão agitar a última noite de forró, no pátio da antiga rodoviária.

Veja as atrações:

Philipe Oliver