domingo , 28 abril 2024
Home / Administração / Prefeitura de Porto Calvo divulga calendário da Semana da Criança

Prefeitura de Porto Calvo divulga calendário da Semana da Criança

A Prefeitura de Porto Calvo anuncia a semana da criança, será sete dias dedicados as crianças do município. Mais um ano que esse evento acontece para levar diversão para diversos locais da região. A abertura oficial da Semana da Criança ocorrerá nesta quarta-feira, 9, na Fazenda Ilha, Zona Rural de Porto Calvo. A programação será marcada por apresentações artísticas e musicais que prometem encantar a todas as crianças.

Durante toda a semana, as crianças poderão participar das brincadeiras ao ar livre, como jogos e comer bastante guloseimas, esses momentos proporcionam momentos de descontração em meio à comunidade.

A segurança e o bem-estar das crianças são prioridades durante o evento, e medidas irão ser tomadas para garantir um ambiente seguro e saudável. A presença dos pais e responsáveis ​​nas atividades é essencial para promover uma participação ativa das famílias na celebração da infância.

A semana da criança de Porto Calvo é uma oportunidade para fortalecer o compromisso da prefeitura com o desenvolvimento e o bem-estar das crianças da cidade. É uma ocasião para celebrar a alegria e a inocência que enriquecem a comunidade local, promovendo um ambiente de aprendizado e diversão. As festividades se estendem até o dia 12 de outubro.

Veja:

Calendário das Festas das crianças