sábado , 27 abril 2024
Home / Administração / Prefeitura de Porto Calvo e Associação Comercial realizam sorteio da segunda edição da Campanha Porto Mais Premiado

Com o intuito de impulsionar as vendas de final de ano e fortalecer o comércio local, a Prefeitura de Porto Calvo, em parceria com a Associação Comercial, promoveu o sorteio da segunda edição da campanha “Porto Mais Premiado”. Iniciada em 26 de outubro de 2023 e encerrada em 31 de janeiro de 2024, a campanha mobilizou 252 empresas de diversos segmentos e portes no município. O evento aconteceu nessa terça-feira, 6, no centro da cidade.

Uma das iniciativas da campanha foi fornecer gratuitamente material gráfico, incluindo cupons, bandeirolas e cartazes, às empresas participantes, adequando-se ao porte de cada uma. Dessa forma, 125 MEIs, 115 ME e 12 EPP receberam suporte para promover a campanha, evidenciando o compromisso em atender às necessidades específicas de cada empreendimento.

Premiação da segunda Campanha Natalina Porto Mais Premiado – Foto: Allex Nazário

Destaca-se ainda que 62 das empresas participantes são lideradas por mulheres empresárias ou empreendedoras do município, representando 25% do total de empresas envolvidas na campanha. Esse dado reflete a importância da participação feminina no cenário empresarial local e o apoio às iniciativas lideradas por mulheres.

Ao longo da campanha, foram distribuídos 140 mil cupons para as empresas participantes, resultando em um impacto significativo no comércio local. O montante de mais de R$ 7 milhões movimentados demonstra o sucesso e a eficácia da iniciativa em estimular o consumo e fortalecer a economia da cidade.

A segunda edição da campanha “Porto Mais Premiado” não apenas impulsionou as vendas, mas também fortaleceu os laços entre as empresas e a comunidade, promovendo um ambiente de colaboração e engajamento no desenvolvimento econômico local. O sucesso da campanha reforça o compromisso da administração municipal e da Associação Comercial em apoiar e incentivar o crescimento sustentável do comércio em Porto Calvo.