sábado , 27 abril 2024
Home / Administração / Prefeitura de Porto Calvo e Sebrae oferecem curso para o desenvolvimento de empresas do município

Prefeitura de Porto Calvo e Sebrae oferecem curso para o desenvolvimento de empresas do município


A Prefeitura de Porto Calvo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), deu início a um curso para os empreendedores locais. O evento, com o tema: “Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso”, teve início nessa segunda-feira, 18, e seguirá até sexta-feira, 22, na Quadra Poliesportiva Cícero Pezão.

A iniciativa visa capacitar e orientar empreendedores do município sobre as melhores práticas de gestão de negócios, abordando temas essenciais para o crescimento e sucesso de empresas de todos os portes. O curso é uma excelente oportunidade para quem já possui seus próprios negócios e para quem deseja empreender no futuro.

Durante os cinco dias de curso, os participantes terão a oportunidade de aprender com especialistas em empreendedorismo e gestão empresarial, além de interagir com outros empreendedores, trocando experiências e conhecimentos. O objetivo é fortalecer o ambiente de negócios em Porto Calvo e contribuir para o desenvolvimento econômico da região.

A parceria entre a Prefeitura de Porto Calvo e o Sebrae é mais um exemplo do compromisso da Prefeitura de Porto Calvo em promover o desenvolvimento econômico e apoiar os empreendimentos locais. A expectativa é que o conhecimento adquirido durante o curso resulte em empresas mais competitivas, inovadoras e qualificadas para enfrentar os desafios do mercado atual.

Veja também

Secretaria de Assistência Social promove ação Bolsa Família itinerante na zona rural de Porto Calvo

A Secretaria de Assistência Social de Porto Calvo realizou a Ação Bolsa Família Itinerante, voltada …

Pular para o conteúdo