sexta-feira , 26 abril 2024
Home / Administração / Prefeitura de Porto Calvo efetua pagamento dos servidores públicos nesta sexta-feira (28)

A Prefeitura de Porto Calvo efetuou nesta sexta-feira, 28, o pagamento dos salários referentes ao mês de abril para todos os seus servidores públicos municipais. A ação contempla os servidores efetivos, comissionados, contratados, pensionistas e aposentados, em uma demonstração de comprometimento e valorização do trabalho desses profissionais.
Com esse pagamento em dia, a Prefeitura de Porto Calvo mantém sua trajetória de equilíbrio financeiro, garantindo mais economia circulando no município e confiante para o desenvolvimento da cidade. Além disso, o pagamento em dia dos servidores representa uma ação que gera diversos benefícios positivos para Porto Calvo, como o estímulo à atividade econômica local e melhoria da qualidade de vida dos portocalvenses.
A Secretaria de Administração, a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Educação foram as responsáveis pela verificação dos pagamentos dos servidores. Na Secretaria de Saúde, os pagamentos foram destinados aos servidores efetivos do hospital, efetivos secretaria sede, efetivos PSF, efetivos agentes de saúde, efetivos endêmicos, comissionados e SAMU.

Com essa medida, a Prefeitura de Porto Calvo reforça seu compromisso com a valorização dos seus servidores e com o desenvolvimento da cidade, trabalhando para garantir uma gestão pública eficiente e responsável.