quinta-feira , 28 março 2024
Home / Destaque / Secretaria de Esportes de Porto Calvo inicia a Seletiva do Campeonato Municipal de Futsal 2023

A Secretaria de Esportes de Porto Calvo deu início nesta quarta-feira, 26, à seletiva para o Campeonato Municipal de Futsal 2023. Com oito times participando do torneio, o campeão estará classificado para a próxima etapa. As disputas estão acontecendo no Centro Comunitário Calabar, em Porto Calvo, às 19h, às terças, quintas e aos sábados.

Nos jogos de estreia, o Cruz Azul venceu o MGA por 5 a 3. No segundo jogo da noite, o Praça venceu o Vila Real por 8 a 2. Já nos jogos dessa quinta-feira, 27, o Box Central venceu o Garra por 5 a 2, e no segundo jogo, o Antártica venceu o Porto por 3 a 2.

O Centro Comunitário Calabar esquenta quando os times se cruzam em quadra para jogar. Os torcedores lotam as arquibancadas, deixando o torneio ainda mais acirrado. É uma verdadeira festa dentro e fora de quadra.

“Faz poucos dias que a Secretaria de Esportes encerrou um campeonato de campo, agora já estamos com outro na quadra. Não paramos de trabalhar e vamos fazer muito mais pelo esporte da nossa cidade. Temos muito para fazer ainda este ano, têm vários campeonatos para acontecer e vamos com força total. Lembrando que nossa prefeita Eronita Sposito nos dá total apoio para realizar esses eventos”, comenta o secretário de esportes Clesivan Bonfim.

Após o fim da Seletiva, o Campeonato Municipal inicia e o campeão segue para a disputa do tão aguardado Campeonato Regional de Futsal, onde disputam todas as equipes da região Norte.