sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Assistência Social / Pré-candidatos aptos para concorrerem às eleições de conselheiros tutelares de Porto Calvo seguem para próxima etapa

Pré-candidatos aptos para concorrerem às eleições de conselheiros tutelares de Porto Calvo seguem para próxima etapa


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Porto Calvo divulgou os nomes dos pré-candidatos a conselheiro tutelar com a documentação apta para concorrer às eleições para conselheiro tutelar do município, para o quadriênio 2024/2027. A publicação com os nomes dos concorrentes aconteceu nessa terça-feira, 3.

De acordo com o certame, os candidatos seguirão para a terceira etapa que será um curso antes da avaliação da final. O treinamento será realizado nos dias 1 e 2 de junho.

A prova com conhecimento específico consistirá em prova objetiva e subjetiva de caráter eliminatório, com 20 questões, valendo dez pontos no total. O exame será aplicado no dia 6 de junho, logo após o treinamento.

Ainda segundo o edital, a quarta etapa será a votação que acontece no dia 1 de outubro, das 8h às 17h. Os locais de votação serão: Escola Estadual Professor Guedes de Miranda, Escola Municipal Deputada Ceci Cunha, Escola Municipal Lamenha Filho e Escola Domingues Fernandes Calabar.

VEJA OS NOMES APTOS PARA FAZER A PROVA:

JOSÉ JOBTO DA SILVA
ESDRAS DE OLIVEIRA SANTOS
JOELMA DA SILVA FALCÃO
WELLINGTON DE LIMA
LAUDJANE DA SILVA FILHO
JOSÉ COSMO DA SILVA FILHO
JEANE MARIA DA SILVA
AMARO DOS SANTOS PEREIRA
JACKSON DA SILVA
CÍCERA LEVACI DA SILVA
ALDEVAN BARBOSA SILVA
EDSON RAFAEL DA SILVA
JOSÉ CÍCERO DA SILVA
WELLINGTON JOSÉ DA SILVA SOARES

Veja também

Secretaria de Assistência Social promove ação Bolsa Família itinerante na zona rural de Porto Calvo

A Secretaria de Assistência Social de Porto Calvo realizou a Ação Bolsa Família Itinerante, voltada …

Pular para o conteúdo