sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Assistência Social / Pré-candidatos aptos para concorrerem às eleições de conselheiros tutelares de Porto Calvo seguem para próxima etapa

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Porto Calvo divulgou os nomes dos pré-candidatos a conselheiro tutelar com a documentação apta para concorrer às eleições para conselheiro tutelar do município, para o quadriênio 2024/2027. A publicação com os nomes dos concorrentes aconteceu nessa terça-feira, 3.

De acordo com o certame, os candidatos seguirão para a terceira etapa que será um curso antes da avaliação da final. O treinamento será realizado nos dias 1 e 2 de junho.

A prova com conhecimento específico consistirá em prova objetiva e subjetiva de caráter eliminatório, com 20 questões, valendo dez pontos no total. O exame será aplicado no dia 6 de junho, logo após o treinamento.

Ainda segundo o edital, a quarta etapa será a votação que acontece no dia 1 de outubro, das 8h às 17h. Os locais de votação serão: Escola Estadual Professor Guedes de Miranda, Escola Municipal Deputada Ceci Cunha, Escola Municipal Lamenha Filho e Escola Domingues Fernandes Calabar.

VEJA OS NOMES APTOS PARA FAZER A PROVA:

JOSÉ JOBTO DA SILVA
ESDRAS DE OLIVEIRA SANTOS