sábado , 18 maio 2024
Home / Administração / Porto Calvo celebra a véspera de São Pedro com shows da banda Karisma e Beto Hortis

A véspera de São Pedro em Porto Calvo será celebrada com muita animação. A Prefeitura organizou uma programação com shows das bandas Karisma e Beto Hortis, que vão agitar a noite com seus ritmos contagiantes. O evento acontece no pátio de eventos da antiga rodoviária, às 22h30.

A iniciativa da Prefeitura de Porto Calvo em promover eventos durante o mês junino tem como objetivo aquecer a economia local. Através da realização de shows e festividades, busca-se estimular o comércio e o turismo, gerando emprego e renda para a população.

Além dos shows musicais, a programação do mês junino em Porto Calvo também inclui outras atrações, como apresentações de quadrilhas juninas e muitas comidas típicas nas ruas do município. Essas atividades proporcionam momentos de diversão e entretenimento para os moradores e visitantes, fortalecendo a cultura local e valorizando as tradições juninas.

A Prefeitura de Porto Calvo está empenhada em oferecer uma programação diversificada e de qualidade para os festejos juninos, buscando atender aos anseios da comunidade e impulsionar o desenvolvimento econômico da região. Com o apoio da população e o empenho da prefeita Eronita Sposito, espera-se que os eventos programados para o mês junino sejam um verdadeiro sucesso e tragam benefícios para todos.