domingo , 19 maio 2024
Home / Administração / Fortim Bass é cenário para o Lançamento da 2ª Campanha Natalina Porto Mais Premiado

A Prefeitura de Porto Calvo, em parceria com a Associação Comercial de Porto Calvo, fez o lançamento da 2ª Campanha Natalina Porto Mais Premiado. O evento, realizado no imponente Forte Bass, marco histórico repleto de narrativas sobre o passado da região, foi um verdadeiro sucesso, atraindo a atenção dos comerciantes e visitantes. A campanha natalina vai do dia 30 de outubro até o dia 25 de janeiro de 2024.

A 2ª Campanha Natalina Porto Mais Premiado promete movimentar o comércio e fazer com que a cidade gere emprego e renda por meio dessa campanha, que visa impulsionar as vendas no período festivo. A campanha ano passado movimentou cerca de R$ 6 milhões de reais.

Participar da campanha é mais do que ganhar prêmios, é também uma oportunidade para estimular os clientes a fazerem suas compras para as festividades de final de ano. “A importância dessa campanha é movimentar o comércio e também desenvolver a economia do município, fazendo com que traga benefícios como aumentar a lucratividade para os empresários da nossa cidade”, ressaltou a prefeita Eronita Sposito.

Fortim Bass – Foto: Allex Nazário

O Forte Bass, escolhido como cenário para o lançamento, proporcionou em um evento único e encantador. O monumento histórico, que já faz parte da identidade da cidade, tornou-se o palco perfeito para dar início à campanha. “Fico muito feliz em poder fazer essa parceria com a pasta de Emprego e Renda e com a Associação Comercial de Porto Calvo para fazer o lançamento da campanha aqui no nosso Forte Bass, ele que é o único em toda América do Sol e muita gente não o conhecia, hoje puderam vê de perto essa importante construção da nossa história”, comentou o secretário de turismo, Rodolfo Gomes.

A partir de R$ 50, 00 reais o cliente já vai poder ter direito ao cupom para concorrer no dia 26 de janeiro aos sorteios de moto, ferros, bicicleta, microondas, fritadeiras, prêmio em dinheiro e muito mais. A premiação acontece às 19h.