sábado , 18 maio 2024
Home / Administração / Primeiro Arraiá Kids de Porto Calvo encanta crianças e famílias em tarde de diversão e alegria

A Prefeitura de Porto Calvo realizou, nesse domingo (25), o primeiro Arraiá Kids, um evento dedicado às crianças do município. A prefeita Eronita Sposito, acompanhada de sua vice Mariinha, marcou presença e contribuiu para o sucesso dessa festa junina repleta de diversão e alegria. A festa aconteceu no pátio de eventos, na antiga rodoviária, no Centro de Porto Calvo.

O Arraiá Kids foi um verdadeiro encanto para os pequenos, que puderam desfrutar de diversas atividades preparadas com muito carinho. O destaque da festa foi o show do palhaço Hulkinho, que animou a criançada com suas brincadeiras, mágicas e muita música.

A diversão também foi garantida com diversas brincadeiras e apresentações das quadrilhas juninas da Escola Dom Pedro I, a Xodôzinho, e da Escola Evolução, a Equipe Vermelha. As crianças se divertiram pra valer, interagindo entre si e aproveitando cada momento, proporcionado pelo Arraiá Kids.

As crianças não continham a animação, dançando e se divertindo ao som das músicas e brincadeiras do palhaço. “É uma oportunidade única de entretenimento e lazer para os pequenos do nosso município, que se divertem de forma segura e descontraída”, ressaltou a prefeita Eronita Sposito.

Pátio de eventos lotado de famílias com crianças – Foto: Allex Nazário

O evento foi um sucesso absoluto, graças ao empenho da prefeita Eronita Sposito e sua vice Mariinha, que se dedicaram para oferecer uma festa inesquecível para a criançada de Porto Calvo. A iniciativa da prefeitura em promover o Arraiá Kids mostra o compromisso em proporcionar momentos de lazer e entretenimento para as famílias do município.

Com o primeiro Arraiá Kids, a expectativa é que essa festa se torne uma tradição em Porto Calvo. O evento reforça o compromisso da prefeita Eronita Sposito em valorizar e cuidar do bem-estar das crianças, proporcionando momentos de felicidade e fortalecendo os laços comunitários.